sexta-feira, março 19, 2010

Cruzeiro na Copa?


O Cruzeiro enfrentou a anfitrian da Copa do Mundo de 2010, a África do Sul.
Como todos poderiam esperar quem iria atacar mais seria o Cruzeiro ou talvez a África do Sul, mais não foi bem assim os dois times tentaram fazer o seu golzinho quando não era o Cruzeiro era a África e com isso os dois times toda hora pareciam que ficavam "revesando" no ataque e nunca dava certo.
Mais o Cruzeiro não conseguia fazer o seu gol e com isso o jogo ficava muito mais diputado com os dois como eu já falei o cada hora era um no ataque e quando não era a zaga da África ou o goleiro, e também foi um ótimo jogo para o goleirão na foto acima ( o Fábio ) se destacar.
E o jogo foi sendo levado por ataques e contra-ataques de cada lado do campo. Quando foi chegando o final do jogo o Cruzeiro começou a ir muito para cima da África do Sul e com isso o Cruzeiro foi levando vários contra-ataques e nesse momento que o Fábio o goleiro titular do Cruzeiro se destacou fazendo várias defesaças contra os atacantes do pais onde vai ser a Copa do Mundo desse ano.
E com esse empate contra a África mostra aos outros paises que vão participar da Copa que o time comandado pelo técnico brasileiro Parreira que foi um vez campeão com a seleção brasileira de 1994.
E com isso o Cruzeiro volto a jogar com as seleções mundiais, a última vez que o Cruzeiro tinha jogado com uma seleção no ano de 1983 contra uma seleção da África.
E com isso o Cruzeiro irá jogar contra o América T. O. pelo campeonato Mineiro de 2010 tentando se segurar na primeira colocação e se destanciar mais ainda do seugundo colocado do campeonato, e com isso se garantir mais ainda para as quartas de finais do Mineiro.
Tomara que o Perrela traga um novo zagueiro porque o Cruzeiro não pode ser campeão brasileiro desse ano eu falo novamente isso porque isso me preocupa e deve preocupar outros
cruzeirences como eu!
Saudações celestes a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário