quarta-feira, março 31, 2010

Quem disse que a Pascoa não começou?


Em uma noite de um cara chamado Thiago Ribeiro o Cruzeiro ganhou diante de uma torcida apaixonada que lotou o Mineirão com quase cinquenta mil pessoas, a torcida do Velez era pequena mais só fez zumbido diante da torcida do Cruzeiro.
O Cruzeiro queria muito a vitória nessa quarta feira, no início foi logo indo para cima do Velez para tentar marcar logo mais a defesa do Velez não deixava e também o ataque não conseguia.
O primeiro gol do Cruzeiro saiu quase no fim do primeiro tempo, foi um golaço o Thiago Ribeiro deixou dois caidos e fez o gol para o time mineiro. Cruzeiro 1 x 0.
Depois disso o Velez teve que se soltar um pouco e parar de tentar ganhar tempo, mais isso não adiantava o Cruzeiro ainda insistia no ataque e isso foi o que atrapalhou o Velez no jogo inteiro, porque o Cruzeiro tentava à todo momento atacar.
O Cruzeiro foi e voltou para o segundo tempo com a mesma formação, o Cruzeiro insistia muito mas só conseguiu marcar novamente aos cinco minutos do segundo tempo, com um cruzamento do Thiago Ribeiro a bola foi para a pequena área o Kléber que ia chutar, mais antes foi empurrado e com o impusso bateu todo "doidão" na bola ai foi gol!! Cruzeiro 2 x 0!
Depois que o Cruzeiro marcou o segundo gol, o time recuou um pouco porque o Velez havia mudado muito sua formação, e isso o ajudou, fizeram outra mudança tentaram paralizar o lado direito do Cruzeiro mas os nossos jogadores são melhores e isso fez a diferença, o Thiago Ribeiro deu um toque magestral para o o Kléber que dominou e depois chutou com o bico do pé no cantinho e fez o gol! Cruzeiro 3 x 0!
O Cruzeiro tentava ampliar o resultado e com isso o time do Velez atacava muito nos contra-ataques.
O Cruzeiro jogará de novo no final de semana pelo campeonato mineiro para tentar avançar de fase, o Cruzeiro deverá jogar com essa escalação: Fábio; Jonathan, Diego Renan, Leonardo Silva, Thiago Heleno; Fabinho, Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto; Kléber e Thiago Ribeiro.
Tomará que o Cruzeiro ganhe os jogos a seguir. Na próxima semana não haverá jogo do Cruzeiro pela Libertadores da América.
O Cruzeiro está em busca de um lateral que joga no Bragantino, que é um dos destaques na lateral do campeonato paulista desse ano, o Cruzeiro está brigando ele com o seu maior rival o Atlético Mineiro.
OBS: O Cruzeiro não poderá enfrentar o o Atlético na final, porque esse ano ele não conseguiu ficar em segundo, o Cruzeiro deve enfrentar o Atlético nas semi-finais.
Saudações celestes à todos ; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário