domingo, fevereiro 21, 2010

Clássico da paz.


Ontem dia 20 de fevereiro de 2010, Mineirão lotado,para um grande clássico do futebol brasileiro,Cruzeiro e Atlético-MG.
Estava todo mundo pensando "quem virá mais ofensivamente?" aí todo mundo respondia "-deve ser o Cruzeiro." mais estava todo mundo errado, porque na verdade quem foi pra cima do adversário foram eles o Atlético.A primeira chance de gol foi feita em uma bela jogada do "Gladiador", ele recebeu cortou o zagueiro e chutou para fora.
Logo depois o Atlético-MG estava pressionando o Cruzeiro e conseguiu carvar 6 escanteios consecutivos, acreditem 6 escanteios consecutivos, mais pra que isso tudo se depois não sai nada?
Aos 22 minutos do segundo tempo o Gilberto bateu um escanteio que o Gil cabeciou no canto fraco só que o Leandro bateu a bola para o outro lado que deixou o Carini sem chances de pegar a bola, Cruzeiro 1 a 0 Atlético-MG.
Apesar do gol feito pelo Cruzeiro o jogo continuou equilibrado com chances para os dois lados,más foi feita uma falta perto da área que o Coelho bateu Jairo Campos chutou Fábio fez um milagre mais jairo Campos de novo chutou ai é gol do Atlético.1 a 1.
O gol assustou o Cruzeiro um pouco e o Galo foi para cima.
Na volta do Cruzeiro para o segundo tempo o Adilson tirou o Diego Renan e colocou o Pedro Ken, e colocou o Marquinhos Paraná na ala-esquerda.Mais mesmo assim o Atletico-MG continuou atacando mais.
Aos 26 minutos do segundo tempo o Adilson tirou o Gilberto e colocou o contrado recentemente Roger que ninguém pensava que ele iria resolveu a partida e não é que a canhotinha dele nos ajudou muito.
Em um escanteio cobrado por ele o Leonardo Silva fez uma movimentação de centroavante e fez um golaço de cabeça.Cruzeiro 2 a 1 Atlético-MG.
Depois ele ainda conseguiu cortar pro lado esquerdo e bateu com sua canhotinha forte no canto sem chances para o goleiro Carini.Cruzeiro 3 a 1 Atlético-MG.
Fim de clássico com vitória do Cruzeiro por 3 a 1 e bela estréia do Roger.
Saudações cruzeirences e nos encontramos de novo na proxima quarta feira com o Colo-Colo na Libertadores.

2 comentários:

  1. O "Clássico da Paz" acabou terminando em brigas fora do estádio, mais uma vez. E mais uma vez com uma vitória do único grande em Minas.

    haha

    ResponderExcluir
  2. Vc já sabe o que eu penso sobre essa vitória né?
    Mas parabéns ao Cruzeiro!
    Ah, Roger entrou bem hein? Que isso! Para quem veio desacreditado, até que está muito bem!

    Saudações do campeão da Taça Guanabara viu?
    ;*

    ResponderExcluir