sábado, fevereiro 13, 2010

Mistão do Zerão vence


Hoje lá em Poços de Caldas o Cruzeiro enfrentou o Caldense, que na minha opinião jogou bem com o time reserva e mereceu a vitória.
Vamos lá ao jogo que marcou o 100º jogo do Gilberto pelo Cruzeiro(acreditem ele já tem 100 jogos pelo Cruzeiro) o Cruzeiro tinha alguns titulares e alguns reservas em campo, um deles era o Gilberto(que na minha opinião era reserva do Bernardo).
Sobre um forte calor no sul de Minas Gerais o cruzeiro saiu logo na frente com um cruzamento do Bernardo(que vem se destacando de cada em cada jogo) para um cabeceio fraco do Thiago Heleno para o Wellington Paulista completar de cabeça gol, mas logo depois o Wellington Paulista e o Thiago Heleno subiram no alambrado cartão amarelo para os dois, 1 a 0 Cruzeiro.
Com o gol feito o Cruzeiro relaxou um pouquinho e começou a levar pressão do Caldense.Logo depois do gol Wellington Paulista levou dois cartões amarelos e foi expulso, aí que o Cruzeiro ficou mais sufocado na defesa, e com essa pressão todo o Caldense sofreu um pênalti cometido pelo Gilberto acreditem ele sempre faz alguma coisa errada no jogo, esse pênalti foi cobrado duas vezes uma o Fábio pegou, só que adiantado, aí o juiz teve que obedecer a regra e mandou voltar, na segunda cobrança o batedor do Caldense bateu bem mas de novo Fábio fez a defesa, só que dessa vez o juíz validou a defesa do goleiro celeste.
A partir daí o jogo esquentou e ficou equilibrado com faltas dos dois lados.O Cruzeiro fez uma linha de impedimento muito boa que parou o ataque do Caldense.
Os dois times foram para o intervalo com o resultado de 1 a 0 Cruzeiro.
Aos sete minutos do segundo tempo Bernardo lançou lindamente o Eliandro que recebeu e foi derrubado por Craciano que já tinha cartão amarelo e com essa falta foi expulso, e adivinha quem iria bater? Gilberto, que se errasse a torcida do Cruzeiro cairia em cima dele, mais ele fez, bateu muito bem no gol, uma bola foi forte no ângulo e aí praticamente levava o jogo para o meu zerão 2 a 0 Cruzeiro.
Agora com os times com os mesmos números de jogadores o Cruzeiro levou o jogo com tranquilidade até o fim, resultado Cruzeiro 2 x 0 Caldense.
Tomara que o Cruzeiro embale tanto na Libertadores e no mineiro para recuperar os pontos perdidos de punição.
Saudações celestes a todos.

Um comentário:

  1. Acho que o Cruzeiro não vai tomar a punição, e mesmo se tomar ele fica entre os 8 primeiros e passa adiante. Só não podem nos roubar na final, aí já é sacanagem.

    Acho que o destaque do jogo foi o Bernardo que finalmente tá sendo o Bernardo que viamos nas categorias de base.

    ResponderExcluir