sexta-feira, março 26, 2010

Ai, ai, ai! Mais uma!



Nesta quarta-feira o Cruzeiro jogou pela a Libertadores da América. O Cruzeiro não jogou bem, mais acabou ganhando porque o time era muito melhor do que o time do Deportivo Itália.
Se o Cruzeiro ficar jogando como tem jogado esses ultimos jogos não ira ganhar nada, acho que os jogadores estão querendo fazer graça, o Adilson Baptista tem que dar um puxão de orelha neles.
No jogo o Cruzeiro queria fazer gols rapidos para ficar na frente logo e tentar fazer um monte de gols logo depois.
O Cruzeiro fez um gol logo no início em um cruzamento que o Fabinho cabeciou, mas o Cruzeiro as vezes tentava e dava contra-ataque para o outro time mas quando não era para o Cruzeiro era para o Deportivo Itália.
Do jeito que a zaga do Cruzeiro é de bobear o Deportivo Itália estava contra atacando e o Cruzeiro fazendo muitas faltas perto da área como disse o Lédio Carmona quando estava comentando o jogo ao vivo no Sportv, em uma dessas faltas o melhor batedor de faltas do time do Deportivo acertou o travessão do goleiro Fábio.
O Cruzeiro ia atacando muito, e uma vez quase fez com o Gilberto, logo depois o Adilson colocou o Pedro Ken e ele nesse jogo deu uma de "Caio" do Botafogo, em sua primeira jogada pegou a sobra no meio da área fez um gol de sorte, a bola bateu no jogador e no goleiro Gato Fernandez e entrou.
Com essa vitória o Cruzeiro ficou em segundo no seu grupo porque no dia seguinte o Velez ganhou do Colo-Colo e voltou a ter a primeira posição.
E de novo eu vou criticar a diretoria, nós precisamos de um zagueiro bom, porque a nossa zaga não está boa, as vezes ela falha muito feio.
O proximo jogo do Cruzeiro será contra o Democrata-GV com o time B.
Saudações celestes à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário