quinta-feira, março 04, 2010

Vitória fácil !

Ontem o Cruzeiro encarou o Uberaba e saiu vitorioso com o Thiago Ribeiro fazendo 2 gols sendo 1 um golaço.
O Cruzeiro foi para o jogo com favoritismo para cima do Uberaba, para tentar assumir a liderança do campeonato mineiro e deixar o seu rival para trás o Atlético-MG.
O jogo estava com vários ataques para o Cruzeiro e vários contra-ataques para o Uberaba, mais depois o Cruzeiro estava parando de atacar tanto e quando o jogo estava quase equilibrado Roger aproveitou a falha da zaga do Uberaba que cruzou para Eliandro que subistituiu o Kléber que poupado pular e cabecear para o gol. Cruzeiro 1 x 0 Uberaba.
Depois do gol do Cruzeiro sair o time celeste acaumou, até que Pedro Ken foi derrubado na área pelo Valtinho, que Roger bateu e desperdiçou.
Aos 14 minutos do segundo tempo o Adilson colocou o Bernardo em campo no lugar do Roger.
O garoto mostrou servisso, recebeu a bola na área cortou a bola para o lado e fez Cruzeiro 2 x 0 Uberaba.
Logo depois saiu outro gol Thiago Ribeiro bateu uma falta da meia lua no cantinho e fortes sem chances para o goleiro. Cruzeiro 3 x 0 Uberaba. Logo depois do gol o Adílson mudou a equipe colocou o Anderson Lessa no lugar de Pedro Ken.
Aí o Cruzeiro começou a fazer vários gols seguidos.
Depois foi a vez do golaço do Thiago Ribeiro ele foi andando pela direita e chutou forte lá onde a coruja dorme, um golaço outra vez sem chances para o goleiro do Uberaba, coitado dele. Cruzeiro 4 x 0 Uberaba.
O Cruzeiro fechou o placar com uma jogada que começou no Bernardo e na confusão na área Anderson Lessa fez seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Final de jogo Cruzeiro 5 x 0 Uberaba.
Estarei sempre acompanhando os jogos do Cruzeiro e sempre estarei tentando postar aqui.
Saudações celestes à todos! : D






2 comentários:

  1. Cruzeiro demorou pra começar a jogar... tem que jogar dese o primeiro minuto. Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. O início do Campeonato Mineiro parece brincadeira de criança. Por isso os times grandes estão se "poupando".. Mas de qualquer maneira, o que mais importa para o Cruzeiro é a Libertadores e pronto. No mais, o Mineiro vai servir para um belo treino!

    ResponderExcluir