sábado, maio 08, 2010

IUUUUUP! Libertadores lá vamos nós!




Nesta quarta-feira o time do Cruzeiro enfrentou o Nacional do Uruguai lá em Montevidéo, ele poderia até perder de um gol de diferença que se classificaria para as quartas-de-final da taça Libertadores da América.






O Cruzeiro do Adilson Baptista não é daqueles times que mesmo com vantagem fica atrás mas muito pelo contrario ele tenta fazer mais gols e aumentar a vantagem do que ele já tem.






Quem passace nesta partida iria enfrentar o São Paulo que um dia antes do jogo do Cruzeiro jogou e se classificou nos pênaltis, com o Rogério Ceni salvando o São Paulo.






O jogo começou disputado era o Cruzeiro e o Nacional atacando e não saia nem um gol, até que lá pro fim do primeiro tempo o Thiago Ribeiro cobrou uma falta com categoria e fez um gol sem chances para o goleiro do Nacional. Cada vez mais o Cruzeiro está achando um belo cobrador de falta, porque o Thiago Ribeiro já tem mais de cinco gols de falta, e quase todos foram faltas bem cobradas.






O jogo acabou assim com o placar de um a zero para o Cruzeiro. Enquanto isso o Corinthians jogava contra o Flamengo ia se classificando com o placar de dois a zero com um gol contra e um gol de cabeça do Ronaldo, o primeiro jogo tinha sido um a zero para o Flamengo no Maracanã.



No segundo tempo lá em Montevidéo o Cruzeiro ainda ia para cima e logo no início o Diego Renan recebeu a bola do lado esquerdo no meio de campo, puxou para o meio e correu para perto da área e chutou no cantinho com a direita, e com esse gol o Nacional estava ficando mais complicado ainda, teria que fazer cinco gols para se classificar, e isso seria dificil porque já estava no segundo tempo.



Enquanto isso o Flamengo havia feito um gol lá no Pacaembu com Vágner Love no meio das pernas do goleiro Felipe que estava fazendo uma bela reestreia.



No jogo do Cruzeiro ainda deu tempo do Gilberto fazer mais um gol ele recebeu a bola cara a cara com o goleiro do Nacional e bateu com experiencia e fez um gol para desclassificar o time uruguaio da Libertadores e nos classificar para enfrentar o São Paulo pelas quartas de finais da Libertadores.



O Cruzeiro ganhou e se classificou e o Flamengo desclassificou o Corinthians lá em São Paulo.



Saudações celestes a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário