segunda-feira, outubro 11, 2010

E agora o quem nós passamos? Ninguém somos os primeiros


Domingo, no Parque do Sabiá, o Cruzeiro enfrentava o primeiro colocado do Brasileirão 2010 e poderia ou ultrapassar ou o lider abriria grande diferença e esse lider era o poderoso Fluminense com grandes jogadores como Deco que saiu machucado, Fred, Washington, Conca o maestro da equipe e Rodriginho que vinha jogando muito bem nos últimos jogos, mais enquanto Cruzeiro e Fluminense jogavam tinha também o outro candidato ao Título o Corinthians que jogava em casa com o Atlético Goianiense que esta na zona de rebaixamento.
A grande novidade do time foi a volta de Wellington Paulista que estava machucado e voltaria naquele dia.
O jogo estava bem disputado, os dois times atacavam bem, mas nenhum conseguia marcar o gol. O Cruzeiro estava criando com Montillo e com o Thiago Ribeiro até que num cruzamento que a bola ainda desviou no zagueiro, o nome do jogo Wellington Paulista cabeceou sem chances para o goleiro Rafael.
Depois do gol o Cruzeiro jogava mais no contra-ataque porquê o Fluminense atacava bem com Conca e Rodriginho que ainda errou uma bola que estava meio dificil de bater mais ainda tinha o zagueiro Gum do lado.
O jogo foi assim até o final mas houve outras coisas tipo o grande jogador do Cruzeiro, Montillo se sentiu mal e o Cuca tirou por precaução, mas não houve mais nada além disso.
Agora o Cruzeiro é o primeiro colocado e enfrentará o Grêmio que vem embalado no Olimpico e será uma tarefa difícil mas se apoiarmos acho que opCruzeiro poderá vencer.
Talvez o craque Montillo não jogue por causa de sua dor mas ainda não é certo dele não jogar Domingo.
Agora é só torcer para o Cruzeiro continuar embalado desse jeito e ser campeão vamos apoiar até a morte, porquê esse é o nosso time e queremos sempre ele bem.

Saudações celestes à todos os que leêm meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário